7 de fev. de 2013

Jade : Psicodélica

Olá meninasss, que saudades de vocês =)
Desculpem o sumiço. Mas troquei de emprego e agora estou trabalhando de manhã Graças a Deus.
Ai pensei né , agora vou poder esmaltar minhas unhas todo dia e postar no blog. Mas teve um pequeno detalhe, como estou trabalhando em uma padaria, não posso esmaltar as unhas =( muuito triste meninas, já estou a mais ou menos 2 semanas sem esmalte. Ai no que Deu? Quebrarem né e nem Mavala fez milagre.
Mas como tinha outro holo para mostrar para vocês aqui vai.
Um famosíssimo né kkk

 




Passe três camadas, esmalte perfeito durou 5 dias intactos..

Bem meninas, como disse para vocês, estou triste de não poder esmaltar mais as unhas e estou pensando em parar com o blog, mas ainda não resolvi.
Espero que entendam..
Beijos a todas e ate mais.

27 comentários:

  1. Lindo demais, todos da jades são show

    Lindas unhas

    Passando para desejar

    BOA quinta feira! ♥

    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que show, lindo ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que pena vc não poder mais esmaltar as unhas, poxa vida, é triste!

    ESse esmalte é muito lindooo.

    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O psicodélica é belissimo. Mas que chato isso, não pode nenhuma corzinha nem base ao menos para proteger suas unhas???

    bjs

    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  5. Os Jades são maravilhosos! Brilho, efeito prisma, holo de verdade! Puxa, nem base pode usar? ah flor que chato, mas pensa direitinho, tem meninas que só postam esmaltes no fim de semana, ou só conseguem postar uma vez por semana, mas não desistiram do blog.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Amoooooooo esse esmalte!! :)))


    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse holo, to apaixonada pelos holos da Jade.
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  8. Super lindo esse Holo, adorei vê-lo aqui, realmente é uma pena não poder pintar as lindinhas.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  9. Gabriella Marques de Oliveira8 de fevereiro de 2013 às 09:49

    Poxa, que chato não poder esmaltar as unhas por conta do trabalho né flor? Mas não deixa o blog de lado não, sentiremos sua falta! Não é meninas?! Mesmo que esmalte só pra postar e depois tirar, fica aqui conoscooo <3
    Bjos, flor.

    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Psicodélica é meu esmalte desejo no momento, haha. Lindo demais!
    Mas que triste isso do esmalte :( Não tem como conversar com teu chefe pra ver o que fazer? Sei lá, usar uma luva. Não sei >< Apesar de entender tua situação, não queria que você parasse com o blog.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  11. Ô esmalte bonito viu? Aliás, a coleção toda é MARAVILHOSA!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  12. Ele é perfeito!!! *_*

    Lindo blog! Parabéns!


    Bjo!

    www.universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo de marré-de si, e não custam nem 10 dilmas...

    Bjs!

    Rock ur Nails!

    rockuroutfit.blogspot.com.br

    e

    Endeavour

    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ele é maravilhoso, amei! Pena não poder esmaltar no trabalho, mas pelo menos um post por semana dá né :D
    Bjos e bom carnaval!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não tem um esmalte da Jade que não seja lindo! Todos perfeitos!!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso, os da Jade são lindos! Uma pena, não poder esmaltar as unhas =/ Em breve será eu, vou começar a mexer com manipulação de medicamento, aí já viu... nem maquiagem pode.




    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo Jaque, ganhei 3 holos da Jade da minha irmã, estou louca para usar também. Que pena não poder esmaltar, mas não para com o blog não :'( bjinhus

    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ahh esse é um dos mais lindos da coleção Jaque! E que chato esse negócio de não poder pintar as unhas hein? achei que só não pudesse deixa-las compridas =/

    Beijos

    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  19. Jade é tudo né jaque???
    Amei!!

    Ah, tem tag e selinho no blog pra vc!
    beijs

    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. aii como deve ser ruim nao poder esmaltar as unhas por causa do serviço =S...
    Esse esmalte eh maravilhosoooo.. Adoro ele e todos os outros holos da Jade rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  21. Oi flor vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog.

    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-nectar.html

    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞

    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Olá tenho selinho e tag pra você lá no meu blog.Bj

    http://francassel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. volta logo miga
    eu sou nutri as vezes sofro com isso mas nos finais de semana esmalto mesmo assim e foto e foto
    não deixa não
    bjus

    ResponderExcluir
  24. Amo holográficos! Ficou lindo o seu!


    Já estou te seguindo aqui!


    Beijos


    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. poxa vida que chato ficar sem esmaltar :(...e essa coleção e a coleção diamond da jade são tudo de bom.com né!!
    Fiz uma homenagem especial para as mulheres lá no meu cantinho,estou te seguindo,espero vc no nosso cantinho e se gostar segue tbm:
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/
    http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei esse esmalte, lindo, 3D, tenho um esmalte da jade e são ótimos e dificil de sair rsrs

    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter

    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  27. Um dos meus preferidos da coleção, holográfico lindoo, saudades do seu blog Jaque *-*

    Beijos

    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha..
DEIXE O LINK DO SEU BLOG para eu retribuir sua visitinha !!
BJs e volte sempre !!
Jaqueline Caroci