9 de dez. de 2012

Compritchas de novembro =)

Olá meninas lindas ...
Que saudades de vocês rsrsrs
Primeiramente gostaria de agradecer a todas pelas mensagens de carinho pelo meu emprego, MEGA CANSATIVO kkkkk
Trabalhando muito, e até o final de ano mais e mais né rsrsrs
Bem, eu até consegui esmaltar as unhas meninas, não tive tempo de fotografa las rsrs
Então vim aqui mostrar meus miminhos  de novembro...
Vamos ver ...
 Comprei as plaquinhas da BM do kit 2011, 201-205-212-221 e 224


 Uma base Glitter da 5Cinco uma base de suspensão uns coraçõezinhos azuis e umas bolinhas para colocar dentro dos esmaltes.
Assim que fizer o esmalte eu mostro a vocês =)

Comprei esses mimos na lojinha da Yasmin  a  SOS ESMALTÓLOTRAS,  cliquem no nome .
Para quem não conhece, é uma lojinha virtual, que tem de tudo =)
Corram lá e conheçam =)
A ela também manda balinhas , mas não deu tempo de fotografar kkkk
************************************************************************************************************************************
Essas aqui pedi para a Katia do blog Katia & Manias comprar para mim =)
Brigaduuuu amiga..
Meus Ellen Golds lindos rsrs




 Aqui La1 Pogge  esmalte azul para carimbo da La femme lindo e ela ainda me mandou um presentinho mais um EG Brigaduuuu -)
 ***********************************************************************************************************************************
 Esses aqui eu mesmo comprei  quando fui em uma lojinha rsrs

Bem meninas por hoje é isso =)
espero consegui postar essa semana =)
Beijos a todas

23 comentários:

  1. Preciso comprar essas plaquinhas, adorei esse esmalte azul Ellen Gold 5d ^^


    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite florzinha.

    Tudo muito legal,to precisando ir as compras tb.

    Gostaria de te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta comprinha linda!!! To louca pra fazer as minhas comprinhas de natal!
    Bjus


    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Oiii... Adorei as compras, principalmente as plaquinhas (estou viciada em placas rsrsr). Os esmaltes tbm são lindo, já ouvi falar bem dessa marca Guga, pena que aqui não tem :( bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adooooro comprinhas, Jaque xD
    tô esperando as minhas plaquinhas chegarem, estou ansiosíssima pra usar! e usa logo esses Ellen Gold que eu quero ver como ficam! não acho onde eu moro =(
    beijoo
    http://nailsbyrai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que compras boas, eu adoro. Esta bolinhas são as coisas mais dificeis de encontrar.

    Obrigada pela visita , passando para desejar

    Boa semana!

    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Ainnn valeu pela dica amôura !! Mais uma lojinha pros meus favoritos... tô doida pra achar alguém q venda esses glitters mate pra eu fazer um Indie pra mim hehehe. Amei sua comprinhas !! Bjo !!


    Http://www.aquelenaoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Beleza e o Nosso Vicio10 de dezembro de 2012 às 05:14

    Adorei suas comprinhas. Por aqui eu não consigo encontrar elen gold holografico...

    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que massa, bem legais as compras! Tb quero desses glitters pra fazer misturas heheheh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa você conseguiu comprar dessas plaquinhas avulsas.... eu pensei que só vendesse o kit.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Alessandra Ferreira M M10 de dezembro de 2012 às 10:55

    Uau super comprinhas O.o
    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Geeente do céu, quanta coisa linda!
    Os esmaltes são uma coisa só. Quero também, hihi,
    E babei pelas plaquinhas BM. Você conseguiu comprar separadamente? Quero tambééém!
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa lindaaaaaa
    kiss kiss♥


    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que comprinhas... adorei as placas e os esmaltes Ellen Gold, lindos!!!!

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Que delícia!

    Beijos

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei as comprinhas, quanta coisa linda :D


    Beijo, Jaque!
    http://lepolish.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Que inveja dessas plaquinhas rsrsrsr EU QUEROOOO

    Beeijos

    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Jaque... Sei que tá mega ocupada, mas ganhei meu primeiro selinho *-* e repassei para vc ... bjs
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi

    AMEI as comprinhas... espero que possa voltar...

    Beijos

    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/pages/Kero-Esmaltee/389839774423939

    ResponderExcluir
  20. Lindos os carimbos *-*

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que compras maravilhosas! Curti muito, principalmente as plaquinhas.

    ♥♥♥

    Rock Ur Nails!

    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa maravilhosa, Jaque. Esmaltes *-* Um mais lindo que o outro. Beijo e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi consegui sim , acessa o link da lojinha lá tem .. bjs linda

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha..
DEIXE O LINK DO SEU BLOG para eu retribuir sua visitinha !!
BJs e volte sempre !!
Jaqueline Caroci