9 de set. de 2012

Base Fortificante( Receita Caseira) by Vall Torres

Olá meninas!!
Lembram que  disse que iria passar uma receitinha para vocês sobre uma base que estava usando ?
Então, minhas unhas estavam quebrando muito e descamando também, estava muito chateada por que nada estava adiantando. Mas ai dando uma olhada pelo face, eu participo de um grupo no face que é sobre a Esmalteria da KK, para quem não conhece é uma lojinha virtual  que vende esmaltes e produtos gringos , com um preço super atraente.
Mas voltando ao post eu vi que uma das meninas postou uma receitinha caseira de uma base para unhas e fiquei curiosa em testar afinal nada estava adiantando né?/
Vamos a receitinha :
Receita caseira - Vall Torres

Ingredientes:10 Cravos da Índia10 Casquinhas de 1 ovo  Base Fortalecedora de unhas de sua preferência

Preparo:* Pegue a castanha da índia e as casquinhas de ovo e misture dentro de um fortalecedor de unhas.* Agite bem até misturar tudo* Deixe curtir por mais ou menos 24 horas Depois aplique nas unhas sempre que puder, ela vai deixar suas unhas mais duras e resistentes.

Para melhores resultados:* Pegue uma lixa de polir unha e retire todo o brilho da unha, para ficar melhor nas camadas das unhas.* coloque um dente de alho picado
Resultado:

Em 15 dias a Vall já garante o resultado de unhas mais fortes!

Meninas essa receita eu vi por essa pessoa lá no face como disse, mas também tem varias parecidas no youtube, umas colocam mais cravos outras menos.
Eu só não coloquei o alho, por causa do cheiro.. tenho pavorrr =( kkk
A base vai ficar super forte,  com uma cor bem amarela escuro, e já vou dizendo se voces forem usar esmaltes claros, nem usem essa base por baixo porque você pode passar 5 camadas  e elas vão aparecer amarelas (lembrar do post que comentei vocês viram).
Mas eu super recomendo estou usando a 20 dias e minhas unhas pararam de quebrar e lascar, já estão mais fortes  e cresceram bem.
Espero que tenham gostado meninas..
Bjs e ate a próxima.


19 comentários:

  1. Tô precisando fazer isso! rs
    valeu a dica, jaque! ;D

    ResponderExcluir
  2. amei a dica!
    ja fiz uma só com os cravos !

    beijoooos e uma linda semaninha =)
    Nana Em Cores

    ResponderExcluir
  3. Bacana a dica, só não gostei do alho, fica um cheiro muito forte?


    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mony, eu não coloquei o alho exatamente por causa do cheiro.
      beijos

      Excluir
  4. Deve fortalecer bastante, mas acho que não iria curtir muito o cheiro que fica nas unhas, haha!
    Mas acho a tentativa super válida, minhas unhas são fracas, mas melhoraram bastante com o uso de bases fortalecedoras!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Estava precisando de uma receitinha dessa...rsrs Adorei!!!
    Tem um selinho pra vc lá no blog.
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, não conhecia essa receitinha...
    Adorei a dica, muito bom

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  7. adorei a receitinha e vou fazer bjo bjo
    unhasefrescurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super dica, adoro produtos caseiros tb.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Nossa, cravo é bom pra tanta coisa né? Ótima dica!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  10. Adorei amiga, eu sempre preciso
    saber dessas receitinhas milagrosas.
    Super dica viu.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que massa, Jaque. Não sabia dessa receitinha...
    Adorei!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Vou logo fazer a minha e indicar para as amgias também!

    ResponderExcluir
  13. Que receitinha bacana hein? Graças a Deus eu não tenho esse problema de unhas fracas e quebradiças, mas conheço várias meninas que tem esse problema.

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  14. Aaah, como meu Casco de Cavalo da L'Apogéé já está acabando (último frasquinho de 8mL dos 60mL que comprei), acho que vou tentar fazer essa dai e ver no que dá. Parece ser realmente muito boa!
    Adorei a dica :D
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  15. Jaque que dica legal!
    nunca tinha visto base caseira, fiquei com vontade de tentar fazer!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa receita eh bem antiga da net..eu ja testei, mas pra mim nao fez efeito, pra variar hahahhaha
    Bjo!

    BLOG ESMALTECENDO

    ResponderExcluir
  17. Gostei da dica... vou testar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Gostei da dica... vou testar.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha..
DEIXE O LINK DO SEU BLOG para eu retribuir sua visitinha !!
BJs e volte sempre !!
Jaqueline Caroci